sexta-feira, 6 de novembro de 2015

COR DO BATOM E VOCÊ

Olá Meninas!!! Olhem o que a cor do batom diz sobre vocês...

A sua escolha do batom para um encontro, uma reunião, uma saidinha...vai além da cor e da moda, também revela muito da sua personalidade, pelo menos de acordo com a Psicologa e Escritora KAREN PINE.

VERMELHO


                                        BATOM VERMELHO PASSA OUSADIA, SENSUALIDADE E CONFIANÇA
Quem usa o vermelho é confiante e ousada, além de muito sexy. A cor é sempre associada a uma mulher cheia de paixão, energia e ação.

NUDE


 NUDE REVELA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA.

De acordo com a psicóloga, você quer ser levada a sério, não tem nada a esconder e tem muito a oferecer. Existe certa vulnerabilidade e até sensibilidade, mas com o parceiro certo você está disposta a mostrar sua alma e seu coração.

ROSA QUENTE 

                                               ROSA MAIS QUENTE PODE DEMONSTRAR INCERTEZA
O rosa é a cor da inocência, mas no caso de um rosa com um fundo mais quente, mais escuro, sinalizando uma mensagem confusa de aproximação e anulação. você não esteja muito certa do quer e se quer.

BURGUNDY (bordô, vinho)

                                             BURGUNDY É A ESCOLHA DE MULHERES FORTES E DECIDIDAS
Mulheres que optam por esta cor, são fortes, decididas, mas podem se segurar muito no encontro. É uma cor que diz que você é forte, mas que é preciso tempo para conseguir te conhecer de fato.

CORAL

                                                CORAL É A COR DO ENTUSIASMO E DO EQUILÍBRIO.
A cor significa que você é uma pessoa de entusiasmo, é brincalhona e tem muito equilíbrio. Quer ser notada, sabe para onde quer ir e pode ter pressa em chegar lá. Gosta de dividir e não tem medo de ver onde as coisas irão.

FÚCSIA

                                                          FÚCSIA PASSA CRIATIVIDADE E SOFISTICAÇÃO
Quando é puxado para o roxo significa que a pessoa transmite uma imagem de sofisticação, exclusividade e é uma mulher iluminada e criativa. Gosta de uma conversa entusiasmante e com alguém fora do comum.

SEM BATOM


Isso mostra que você não quer brincar ou começar com o pé errado. É como dizer “ESSA SOU EU, ME ACEITE COMO EU SOU OU DESISTA”, pode esperar honestidade.

Bem Meninas... Cada uma tem uma personalidade, estas acima é só um estudo da psicologa não é regra. Espero que tenham gostado.

Bjim da Vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário